Brisa Marques é performer, jornalista, curadora, escritora e letrista. Tem 2 livros de poesia, lançados, respectivamente, em 2009 e 2018, “Entre as veias de fato” e “corpo-concreto”; músicas gravadas por parceiros de diferentes lugares do mundo; concebeu e atuou em várias performances e lançou, em 2021 e 2022 os vídeo-poemas “Corpo que Habito” e “O salto”. Na Rádio Inconfidência foi produtora, apresentadora e diretora artística.
Renata Mara é mineira, artista de dança, docente e pesquisadora com baixa visão. Suas criações atuais integram corpo, música, imagem, poesia e cena. Interessada no fazer artístico por e para todos, é professora certificada do método DanceAbility, sendo referência em práticas e estudos em arte, educação, inclusão e acessibilidade. É doutora em Teatro, contribuindo assim tanto com a produção artística quanto acadêmica de nosso país.
Concepção, dramaturgia e atuação: Brisa Marques e Renata Mara Direção de movimento: Andrea Anhaia Trilha sonora: Felipe José e Pedro Fonseca Luz: Marina Arthuzzi Som: Rafael Dutra